sábado, 1 de janeiro de 2011

São José



1) - "Prometo a todos aqueles que honrarem este meu Coração Castíssimo e fizerem aqui, na terra, boas obras em favor dos mais necessitados, principalmente dos enfermos e moribundos, para os quais eu sou como um consolo e protetor, de receber no último momento de suas vidas a graça de uma boa morte."
2) - "Prometo a todos os fiéis que honrarem este meu Coração Castíssimo com fé e amor a graça de viver a santa pureza da alma e do corpo e a força e os meios necessários para vencer todos os ataques e tentações do demônio. Eu mesmo os protegerei como parte preciosa minha."
3) - "Prometo interceder diante de Deus por todos aqueles que recorrerem a mim honrando este meu Coração , a graça de poder solucionar os problemas mais difíceis e as necessidades mais urgentes que aos olhos dos homens parecem impossíveis mas que, pela minha intercessão junto de Deus, se tornarão possíveis."
4) - "Prometo a todos aqueles que tiverem confiança neste meu Coração puro e casto, honrando-o devotadamente, a graça de serem consolados por mim nas suas maiores aflições da alma e no perigo de condenação, quando, por desgraça, perderem a graça divina por causa dos seus pecados graves. A estes pecadores que recorrerem a mim prometo as graças do meu Coração para um propósito de emenda, de arrependimento e de contrição sincera de seus pecados."
5) - "A todos aquele que honrarem este meu Coração e tiverem plena confiança em mim e na minha intercessão prometo que não serão desamparados nas dificuldades e nas provações da vida, pois pedirei ao Senhor que os ajude com a sua providência divina nos problemas tanto materiais quanto espirituais. "
6) - "Os pai e as mães que se consagrarem ao meu Coração, como também as suas famílias, terão o meu auxílio tanto nas suas aflições e problemas como também na criação e educação dos seus filhos, pois, assim como criei o Filho do Altíssimo nas suas santas leis divinas, assim ajudarei todos os pais e mães que consagrarem os seus filhos a mim, a criá-los com amor nas santas leis de Deus para que eles encontrem o caminho seguro da salvação."
7) - "Diga a todos aqueles que honrarem este meu Coração Castíssimo que receberão a graça da minha proteção para todos os males e perigos. Os que se entregarem a mim não serão abatidos pelas desgraças, pelas guerras, pela fome, pelas pestes e outras calamidades, mas terão o meu Coração como refúgio seguro de proteção. Aqui, no meu Coração, todos estarão protegidos contra a justiça divina nos dias que virão. Os que se consagrarem ao meu Coração honrando-o serão vistos por meu Filho Jesus com olhos de misericórdia, pois Jesus derramará o seu amor e levará para a glória do seu reino todos aqueles que eu colocar dentro do meu Coração."
8) - "Todos aqueles que propagarem a devoção ao meu Coraçao e a praticarem com amor e com o coração tenham a certeza de terem os seus nomes gravados nele, assim como a cruz do meu Filho Jesus e o "M" de Maria estão gravados em forma de chagas. Isto vale também para todos os sacerdotes que eu amo com predileção. Os sacerdotes que tiverem devoção ao meu Coração e a difundirem terão a graça concedida por Deus de tocar os corações mais endurecidos e converter os pecadores mais obstinados."
9) - "( Nossa Senhora ): "O Pai Eterno, nesta noite, me permite revelar-lhe a promessa do meu Coração Imaculado para todos aqueles que honrarem devotadamente e tiverem amor para com o coração de meu esposo, José. Diga, meu filho, a todos aqueles que honrarem o seu Coração Castíssimo que serão beneficiados com a minha presença materna em suas vidas de uma maneira especial, pois eu estarei ao lado de cada filho meu e de cada filha minha ajudando-os e confortando-os com o meu Coração de Mãe, como ajudei e confortei o meu esposo castíssimo José neste mundo. E tudo o que pedirem ao seu coração com confiança, prometo interceder perante o Pai Eterno, o meu divino Filho Jesus e o espírito Santo, obtendo do Senhor a graça de chegarem à santidade perfeita e de imitarem o meu esposo José nas virtudes chegando assim à perfeição do amor como ele vivenciou."
10) - ( Jesus Cristo ): "Todos aqueles que honrarem o Coração Castíssimo de meu pai virginal José, receberão a graça de, no último dia de suas vidas, na hora da morte, vencerem os embustes do inimigo da salvação, recebendo a vitória e recompensa merecidas no reino do meu Pai Celeste. Aqueles que honrarem este Coração Castíssimo devotadamente neste mundo, tenham a certeza de receber uma grande glória no céu, graça esta que não será concedida àqueles que não o honrarem como peço. As almas devotas de meu pai virginal José se beneficiarão da visão beatífica da Santíssima Trindade e terão um profundo conhecimento do Deus uno e trino, o três vezes Santo, e também desfrutarão da presença de minha Mãe celeste e de meu pai virginal José no reino dos céus, como das minhas maravilhas celestes reservadas a todas elas desde toda a eternidade."

Quem reza não tem medo do futuro


Queridos filhos! Hoje os convido a renovar a oração e o jejum com mais entusiasmo ainda, até que a oração se torne alegria para vocês. Filhinhos, quem reza não tem medo do futuro e quem jejua não tem medo do mal. Repito-lhes ainda uma vez: somente com a oração e o jejum podem-se parar as guerras - as guerras de sua incredulidade e de seu medo do futuro. Estou com vocês e ensino-lhes, filhinhos: em Deus está a paz de vocês e a sua esperança. Por isso, aproximem-se de Deus e coloquem-No em primeiro lugar em suas vidas. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. (25.01.2001)

Nossa Senhora , logo no inicio do ano em janeiro de 2001 em sua mensagem disse : "Filhinhos,quem reza não tem medo do futuro "...O futuro sempre nos deixou inseguros,incertos,duvidosos ,e sempre nos abre a pergunta; " o que será de mim ?"...." o que vai ser da minha vida"...meu trabalho,minha vida,minha família, meus negócios.Nesta mesma mensagem Ela,nos indica o meio pelo qual podemos combater essa insegurança quanto ao mal que nos ameaça ; o Jejum e a oração.

Muitos de nós ,nos sentimos inseguros a cerca do futuro,porque não colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas,porque estamos distantes dele, por não rezarmos,por não irmos a Santa Missa,por não rezarmos o terço,por não irmos a adoração,por rezarmos como familia,como paróquia.Como podemos termos segurança se não temos como meta a oração?Pois sabemos que nossa segurança está em Deus ,que fez o céu e a terra,caso contrário,tudo vai de água abaixo,nada vai ter sentido ou valor.Nada que não seja construído na rocha que é Jesus,pode subsistir as tempestades desse mundo tenebroso e ameaçador.

Nossa Senhora a cada ano que se inicia, pede oração, pede que nos decidamos por seu filho, Ela diz; " esse é tempo de decisão. " Iniciando esse novo ano, devemos fazer uma reflexão de como foi nossa vida,nosso comportamento,se colocamos Deus em primeiro lugar. O tempo urge,os acontecimentos no mundo estão ai nos apontando que vem vindo algo novo. Não sabemos o que nos espera,o que nos aguarda,mas devemos ter a certeza que Deus não nos abandonará jamais.Ele está caminhando conosco,caso contrario,não teria enviado a Rainha da paz em nossos dias ,que desde 1981 aparece em medjugorje dizendo; "Meus filhos, Eu estou com vocês."

Tudo que precisamos agora é abrir nossos corações a Deus, a Nossa Senhora e deixar que Eles conduzam nosso futuro.Não tenhamos medo de entregar,consagrar tudo a Eles. Nossa Senhora uma vez falando a Mirjana sobre aos que perguntavam sobre o futuro,os segredos disse: "Não pensem nos segredos,não temam,pois os que tem deus como pai e eu como mãe,não tem que ter medo do futuro". Muito bem! Dá para entender muito bem o que quis dizer nossa mãe. Um pai e uma mãe estão sempre com seus filhos, querem sempre o melhor para eles,estão sempre os protegendo,sempre os conduzindo e guiando na estrada justa.

Que neste novo ano que se inicia,tomemos como meta a nossa decisão por Deus,pela oração, pelo jejum e principalmente o amor e a caridade,pois sem isso,nenhum outra coisa citada aqui, terá valor! Nã o existe vida de oração e amor a Deus,sem caridade,sem amor ao próximo...o verdadeiro amor a Deus,passa antes de tudo ,pelo amor ao nosso próximo, já dizia o Evangelho : "Aquele que diz que ama a Deus, mas não ama seu irmão, é mentiroso e o amor de Deus não está nele."

Desejamos a todos um Feliz 2011 e que Deus os abençoe por meio de Maria nossa Mãe e Rainha.



Neto Pessoa - redação do www.medjugorjebrasil.com