quinta-feira, 23 de junho de 2011

São José, o intercessor de todas as causas


São José, nosso grande intercessor em todas as causas…

São José é o santo que intercede por todas as graças que necessitamos, muitas vezes de maneira surpreendente e quase inacreditável.

Os singulares privilégios de São José foram revelados à Serva de Deus, Maria de Agreda:


Por sua intercessão alcançamos a virtude da castidade e a vitória sobre as tentações contra pureza.
Por sua intercessão alcançamos o poderoso auxílio da graça para sair do pecado e voltar a amizade com Deus.
Por seu intermédio alcançamos a benevolência da Santíssima Virgem Maria e a verdadeira devoção a ela.
Por sua intercessão alcançamos a graça de uma boa morte e a especial proteção contra o demônio nesta hora.
Os espíritos malignos estremecem ao ouvir o nome de São José.
Por sua intercessão alcançamos a saúde do corpo e o auxílio nas mais diversas necessidades.
Por sua intercessão as famílias alcançam a bênção da prosperidade.


Nossa Senhora revelou a Maria de Agreda:

“Os homens ignoram os privilégios que o Senhor concedeu a São José, e quanto pode sua intercessão junto de Deus. Somente no dia do Juízo os homens conhecerão sua excelsa santidade e chorarão amargamente por não haverem se aproveitado desse meio tão poderoso e eficaz para sua salvação e alcançar as graças de que necessitavam”.

Palavras de outros santos:

São Francisco de Sales – “São José, cujo poder se estende a todas as necessidades, tu, que tornas possível o que nos parece impossível, olha com teus olhos paternais para as preocupações de teus filhos”.

Santa Teresinha – “Eu escolhi São José para meu patrono e intercessor junto de Deus”.

Santa Gertrudes – “Vi no céu os santos inclinarem a cabeça, quando pronunciavam o nome de São José”.

São Basílio – “Que santo, ou anjo, mereceu jamais ser chamado pai do Filho de Deus? Só São José teve essa honra”.

Santo Cura d’Ars – “Ó Jesus, dai-me a ardente caridade de São José, e nada mais restará a desejar sobre a terra”.

Trechos extraídos do livro Ide todos a José, autor Frei Wenceslau Scheper, OFM, Edições Loyola págs. 38 a 41.

Fonte: http://www.amoranossasenhora.com.br/?p=741

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Salvou-se porque levava o Terço à cintura



Não é possível expressar quanto a Santíssima Virgem estima o Rosário sobre todas as demais devoções, e como é generosa em recompensar os que trabalham para divulgá-lo.
Conta São Luís de Montfort o caso de Afonso IX, Rei de León, a quem Nossa Senhora protegeu particularmente, pelo simples fato de portar o Rosário à cintura.
Desejando que os seus súditos honrassem a Santíssima Virgem, e para animá-los com seu exemplo, ocorreu a esse monarca portar ostensivamente um grande Rosário, ainda que não o rezasse.
Isto bastou para incentivar os seus cortesãos a rezá-lo devotamente.
Algum tempo depois, o rei ficou às portas da morte, acometido por uma grave enfermidade. Foi então transportado em espírito ao tribunal de Deus, onde os demônios o acusaram de todos os seus crimes. E quando ia ser condenado às penas eternas, apresentou- se em sua defesa a Santíssima Virgem diante de Jesus.
Num prato da balança, foram colocados os pecados do Rei. No outro, a Virgem Maria colocou o grande Rosário que ele portara em honra d'Ela, juntamente com os Rosários que, devido ao seu exemplo, haviam rezado outras pessoas, e estes pesavam mais que todos os pecados por ele cometidos.
Depois, Maria Santíssima, olhando com misericórdia para o Rei, disse: "Consegui de meu Filho, como recompensa pelo pequeno serviço que Me fizeste, levando à cintura o Rosário, o prolongamento de tua vida por mais uns anos. Emprega-os bem, e faz penitência".
Voltando a si, o rei exclamou: "Oh! Bendito Rosário da Santíssima Virgem, por ele é que fui livre da condenação eterna!" E, recuperando a saúde, passou a rezar o Rosário todos os dias até o fim da vida.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Datas importantes e coincidências de Fátima

Evidências de datas confirmam a veracidade da revelação em Fátima:


1517-revolução da Martinho lutero com o protestantismo

Não à igreja, ao seu magistério e amediação dos santos. Sim a Cristo e a Deus.

Porém disse Jesus aos seus discípulos:"Quem vos ouve, a mim ouve, e o que vos despreza a Mim despreza" (Luc 10, 16).

1717-Criação da Franco Maçonaria onde os maçons disseram:

Sim a Deus, não à Igreja e não a Cristo.
Porém disse jesus: "e quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou" (Luc 10, 16)

1917-Revolução Comunista na Rússia:

Os comunistas disseram: não a Deus, não a Cristo e não à Igreja.

Foi neste ano de total rebelião contra Deus, que a Santíssima Trindade enviou à terra a Mulher revestida com o sol.(Apoc 12,1)

Quando a Santissima Virgem falou sobre a Rússia e os erros que ela espalharia sobre o mundo e a Igreja, o comunismo ainda era oculto. Ninguém sabia o que ainda iria acontecer, a não ser seus criadores. Tanto que as crianças em Fátima perguntaram aos padres: "Quem é esta mulher(a Rússia)..." elas não sabiam nem ler e muito menos conheciam de história e geografia.



Outras datas impressionantes:

1689-18 de junho:

Aparição do Sagrado Coração de Jesus à Santa Margarida Maria de Alaquoque. Jesus fez através dela um pedido: que o rei da França (Luíz XIV) consagrasse o país ao seu Sagrado Coração, pra evitar castigos futuros sobre aquela nação. O rei influenciado pelos hereges jansenistas (um tipo de protestantismo que influênciou muitos padres daquela época), não fez caso e não consagrou a França ao Sagrado Coração de Jesus...

1789-18 de junho:

Exatamente 100 anos depois explode na França a revolução Francesa, que tomou todos os bens da Igreja, pressionou os bispos e padres a jurarem fidelidade ao regime, e infelizmente muitos apostataram, seja por medo ou por traição à fé. Os padres que ficaram fiéis foram guilhotinados e perseguidos, fora os cristãos católicos também.

A revolução Francesa proclamou: "Igualdade, liberdade e fraternidade". Embora as palavras soam como coisa boa, o que eles realmente queriam era acabar com as estruturas da Igreja.



Outros detalhes muito importante:

Santa Margarida Maria foi canonizada em 13 de maio de 1920!!! Antes mesmo que as aparições de Fátima fossem aprovadas e ninguém conhecia o teor das mensagens!

No dia 13 de maio:

Desde os primeiros séculos da Igreja se comemora a festa de todos os mártires da igreja. (primeira aparição de Fátima)

Historiadores fidedignos depois de provas e muito estudo concluiram que o martírio de São Pedro provavelmente ocorreu em 13 de outubro do ano 64.(última aparição de Fátima)

Entre a primeira aparição de Fátima 13 de maio até a última 13 de outubro são exatos 153 dias... ou seja, 153 são exatamente as contas do Rosário tradicional, que não contava na época com os Mistérios luminosos, introduzidos pelo saudoso João Paulo II...

153 foram o número de peixes que São Pedro pescou (Jo 21,11) quando Jesus apareceu pra ele depois de sua ressurreição!



Por que o dia 13 de cada mês foi escolhido por Nossa Senhora:

No apocalipse 12 ela aparece revestida de sol coroada com 12 estrelas, ou seja ela unida ao colégio Apostólico e fundamento da igreja Católica, então 12+1=13

E por que as datas 1517, 1717 e 1917... o 17 ai nos remete também ao apocalipse 13-1, onde diz: "Vi então levantar-se do mar uma fera que tinha 10 chifres e 7 cabeças..." impressioante 10+7=17...

Tanto os nomes Fátima e lourdes são de duas mulçumanas que se converteram à fé Católica, única fé verdadeira e fora da qual não há salvação (Dogma de fé)! Nas entrelinhas deste acontecimento e as datas evidentes nos querem mostrar algo, a matemática de Deus é perfeita!