segunda-feira, 6 de maio de 2013
Mensagem de 7 de abril de 2013 - Mãe da Bondade - Corgo da Igreja - Algarve - Portugal
Queridos filhinhos, eu continuo no meio de vós e com o Meu infinito Amor, desejo mostrar-vos a Porta do Céu. Eu desejo dizer-vos como essa porta poderá ser aberta. Será por meio da bondade, da misericórdia, do amor e da paz. Estes atributos levam ao caminho da felicidade, o caminho pelo qual Eu desejo conduzir-vos. Quando vós compreenderdes e aceitardes isto, sereis felizes. Lembrai-vos que Deus nunca deixa os Seus filhos sozinhos, especialmente na dor e no desespero.
Como já vos tinha dito, na Minha mensagem de fevereiro, Eu e o Meu Filho Jesus, estivemos em todas as reuniões no Vaticano e escolhemos o sucessor de Pedro, o vosso Papa Francisco, para dirigir a Igreja de Meu filho. Com a sua humildade e simplicidade, ele vai conseguir trazer de volta muitos filhos que deixaram a Igreja. Mas, o vosso Papa Francisco, vai precisar muito das vossas orações. Ele será amado e odiado por causa das suas posições.
Lembrai-vos que não deveis sucumbir em nenhum momento, nem quando estiverdes no meio de perseguições e difamação, no meio de desolação, nem face a uma negação do Meu Filho Jesus, presente na Eucaristia, ou mesmo no meio da confusão em que sereis imersos, por causa das trevas que assolarão a Igreja do Meu Filho Jesus Cristo. Com dor devo dizer que muitos dos Meus filhos, tomarão outros rumos, para longe da Verdade que o Meu Filho proclama, para longe do Amor Divino que é o Meu Filho e, para longe desta Mãe, que vos recebeu aos pés da Cruz. A confusão vindoura fará com que os corações, de muitos dos Meus filhinhos fiéis, se afastem desta Mãe, e se afastem do Meu Filho Jesus, já que as falsas doutrinas, os confundirão e não saberão se estão a acatar o que é certo, através do enviado do Meu Filho, ou se estão apenas a acatar as palavras dos homens. Por isso, Meus filhos, é necessário, tal como vos tenho vindo a pedir há anos, que conheçais o Meu Filho desde o íntimo, e que conheçais as Sagradas Escrituras, para que não vos consigam enganar. Aqueles que se dizem cristãos e não conhecerem verdadeiramente o Meu Filho, serão os primeiros a cair.
Hoje, Meus filhos, convido-vos a rezardes muito pelos presidentes das grandes nações, para que reconsiderem por um instante que seja e não deem azo a momentos terríveis como ao de uma guerra sangrenta e terrível. Também vos convido a rezar por Israel, nação do povo amado pelo Meu Filho Jesus Cristo, para que não caia na tentação do poder da força.
Meus filhos queridos, momentos excruciantes aproximam-se de vós. Convido-vos à conversão. Convido-vos a que reconsidereis, e principalmente, hoje lanço-vos um apelo, um apelo de Amor – é um pedido, nascido do mais fundo do Meu Coração: – Mantende-vos unidos. A única coisa que precisais, é de serdes humildes, porque o humilde aceita os erros cometidos e permite que os seus irmãos o auxiliem.
Um mundo sem Deus é um mundo sem esperança. Mesmo que já O tenham rejeitado, esquecido e ignorado, Deus não desiste de vós. Procurai-O e oferecei-Lhe o vosso Amor, mesmo nas vossas dores ou sofrimentos.
Meus jovens, meus jovens, meus jovens, não Me façais sofrer mais… Arrependei-vos dos vossos pecados. Este é o Meu Conselho de Mãe, para vós- jovens do mundo inteiro. Este é o meu último Conselho, retornai a Deus o mais rápido possível.
Queridos filhinhos, Eu abençoei com muito Carinho todos vós, todos os filhos que estão aqui presentes, e os que vieram de tão longe, pelo carinho desta Nação ( Portugal ) que Eu tanto amo. Como vossa padroeira, e também do mundo inteiro, Eu quero cobrir com o meu Manto de Amor, Portugal e todas as Nações do mundo, para que haja Paz, para que haja simplicidade na alma dos filhos de Deus, harmonia no Coração de cada Família, e mais Sabedoria e Santidade no mundo e nos homens.
Obrigada pela vossa presença aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da igreja. Abençoo todas as famílias e digo-vos, que quando voltardes para as vossas casas, Eu e o Meu filho Jesus, os acompanharemos, Aqueles que se entregarem verdadeiramente, e tiverem Fé, sentirão a nossa presença muito forte quando chegardes às vossas casas.
Deixo-vos a Minha paz, dou- vos a minha paz. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo. Com amor vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.
Até breve
Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário