quarta-feira, 5 de junho de 2013
Mensagem de 02 de Junho de 2013 - Mãe de Bondade - Corgo da Igreja - Algarve (Portugal)
Queridos filhos, agarrai-vos ao Meu Rosário (Terço) e não o largueis em momento algum. Quero que entendais, que sem a oração, especialmente a do Rosário, e sem a Santa Missa, vós vos afastais facilmente do meu Imaculado Coração. Não permitais que o meu inimigo jogue poeira para os vossos olhos, para os cegar e os impedir de ver o Meu Amor por vós. Meus queridos filhos, abri-me a porta dos vossos corações, quero ensinar-vos a escutar-me com Amor… a viver os Meus desejos, com Amor… a converterem-se com Amor… a entregarem-se nos braços de Deus com Amor.
Eu sou a Mãe do Amor que tem a aflição de ver milhares e milhares dos Meus pobres filhos vivendo e morrendo em pecado mortal, e se condenando imediatamente ao fogo do inferno. Filhos, tenho que suportar o martírio de ver os meus filhinhos indo para o inferno todos os dias, porque vós rezais muito pouco… porque vós não pedis pelas almas… porque não fazeis jejum o suficiente, para Me ajudar. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos.
Meus filhos, ajudai-Me a salvar o vosso mundo. Dêem-Me as vossas mãos, para que Eu possa ainda salvar-vos e ajudar-vos…Dêem-me as vossas línguas, para que Eu possa anunciar a verdade das Minhas Aparições…Dêem-Me as vossas mentes para que Eu possa enchê-las de Luz e espalhar a sabedoria do Espírito Santo sobre todos os corações. Meus filhos, nos vossos corações, quero muita simplicidade, muita humildade, e muita generosidade. É isso que Eu mais aprecio em vós.
Esforçai-vos, esforçai-vos, esforçai-vos por viver em santidade. Eu, filhinhos, quero ensinar-vos e ajudar-vos a viver em Santidade, para que possais vir a estar comigo, felizes no Céu, onde Eu, todos os dias rezo por vós. Não tenhais medo. Não tenhais medo nas vossas dificuldades, nas vossas provações. Eu vos ajudarei, socorrer-vos-ei e vos darei a Paz, meus queridos filhos.
Eu chamo de novo a vossa atenção para a necessidade de amardes, e não para julgardes. Se vós desejais seguir o Meu Filho Jesus Cristo, não julgueis, mas amai, pois somente assim podereis amar o vosso próximo. Rezai, rezai, rezai o Meu Rosário diariamente, pois aqueles que rezarem o Rosário todos os dias jamais serão abatidos ante as ciladas e ataques de satanás. Libertai-vos do orgulho e do comodismo. Não sejais omissos na oração, porque muitos serão aqueles que se desesperarão por não saberem, nem sequer como rezar, nos momentos difíceis que virão.
Queridos filhos, hoje convido-vos à oração, a rezardes para que o Espírito Santo habite em cada um de vós e, assim, possais dar testemunho de Jesus com alegria a todos aqueles que estão distantes da Fé. Quando estiverdes cansados e doentes, pegai no Meu Rosário (o terço ) e rezai até que a oração se torne um alegre encontro com Jesus. Se não tiverdes Fé, Deus não vai poder ajudar-vos. Eu vejo os vossos sofrimentos, problemas e pedidos e quero ajudar-vos junto com Jesus Cristo, mas, filhinhos, para isso, vós tendes de rezar muito, pedir sempre e sem nunca desistirdes, porque a Fé e a oração fazem milagres nas vossas vidas.
Meus filhos queridos, prestai muita atenção ao que vos digo. Não desanimeis. Deixai de vos preocupar com o que os sacerdotes dizem sobre as Minhas Aparições. Sei que muitos dos Meus filhos, deixaram de vir a estas minhas Aparições no Corgo da Igreja, mas muitos se hão-de arrepender, contudo será tarde de mais. Tende confiança em Mim, Meus filhos, porque estou aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para ajudar-vos e conduzir-vos para um lugar seguro e para uma vida nova. Por isso, rezai, rezai, rezai. As vossas orações, penitências e Jejuns, ajudam muito a minorar os acontecimentos. Quanto mais firmes estiverdes na oração, mais vos defenderei.
Meus filhos prediletos (sacerdotes ) mais uma vez vos digo:
-Tende mais respeito, pelos lugares Sagrados onde Eu apareço, pois estou verdadeiramente presente nesses lugares, para distribuir as Graças que Deus me permite conceder-vos. Não julgueis as Minhas Aparições. Ide até lá, vede com os vossos próprios olhos. Não queirais ver as coisas de Deus com os olhos dos outros, pois nem sempre os olhos dos outros veem as coisas de Deus.
Vivei o Evangelho do Meu filho Jesus. Todo aquele que vive um caminho reto, é perseguido. Não vos deixeis enganar com palavras enganadoras e com mentiras sobre as Minhas aparições. Não vedes meus filhos prediletos, que eles querem golpear e ferir-vos para que negueis o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo… Sede fortes, meus filhos prediletos, há que defender a verdade, pois a hipocrisia desses filhos que vos vão falar mal das Minhas aparições, um dia será julgada.
Meus filhos queridos, cuidado com as pessoas que elegerdes para as vossas nações. Observai bem como elas são apresentadas, pelas palavras que elas dizem. Elas promovem o ódio entre as pessoas e as nações e aprisionam a liberdade forçando-vos a acreditar na sua ditadura. Meus filhos, ouvi esta Mãe que está tentando avisar-vos. Exorto-vos a rezardes por aqueles que não o fazem, de modo que possam ser convertidos e salvos.
Os acontecimentos, de que Eu vos falei, vão começar a acontecer em breve, por isso filhos rezai, rezai, rezai muito para que eles não aconteçam.
Antes de terminar, quero dirigir-me especialmente aos que vieram de lugares, bem distantes. Retornai às vossas casas com a Paz de Deus. Eu me despeço de todos vós, com o Amor de uma Mãe que neste dia tão lindo, foi ouvida e seguida por vós, no Corgo da Igreja e em Fátima, na Cova da Iria. Deixo o Pai nas vossas mentes, o Filho nos vossos corações e o Espírito Santo nas vossas almas. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo Ámen.
Até breve
Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário