domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade em 16/02/2015 (PORTUGAL)

Mensagem de 16 de fevereiro de 2015
www.maedabondade.com
Queridos filhinhos, hoje comemorais os 16 anos das minhas aparições aqui no Corgo da Igreja, com o Meu Filho Jesus Cristo, São José, o Divino Espírito Santo, os meus Anjos e os meus Santos. Há já 16 anos, que Eu aqui venho indicando ao mundo o caminho que deve seguir para alcançar a paz, a salvação e chegar até Deus. Quantas conversões Eu fiz aqui!… Quantas bênçãos derramei sobre vós!…

Filhos, tende sempre nos vossos corações a confiança de que tudo pode ser mudado pela força da oração.

Neste dia de festa, estar aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, ver tantos filhos movidos pela Fé, com amor no coração, humildes e confiantes, com vontade de conhecer a verdade que é Deus, é para mim e para o Meu Imaculado Coração um momento de grande alegria. Meus filhinhos, também é maravilhoso, saber que vós sentis aqui a presença de Deus Pai, de Deus Filho e do Divino Espírito Santo.
Neste momento, tão especial para mim, agradecei a Deus por este dia de Graça e de jejum, e oferecei-o pala paz no mundo inteiro.

Quero que vos lembreis das crianças abandonadas, dos jovens, das famílias que não têm carinho, proteção ou amor, para que Jesus os olhe de uma forma muito especial, lhes conceda a Sua Misericórdia e faça deste mundo um mundo novo.

Hoje, acolho no meu coração, com muito amor as crianças, os jovens, os pais, as mães, e todos os filhos que aqui estão presentes. Peço ao Divino Espírito Santo que vos conceda os dons da Sabedoria, da Humildade, da Força, da Coragem, e do Amor.

Espero que todos estejais conscientes da grande transformação que o Meu Filho Jesus deseja fazer nos vossos corações. Ele deseja libertar os vossos corações do ódio, da ira, do pecado, da maldade, das tentações e ciladas do inimigo.

A humanidade está prestes a presenciar a grande transformação do mundo. Eu fico muito feliz por isso, e digo-vos que desejo essa transformação, porque me dói muito olhar para os meus filhos e ver tanta pobreza, tanta podridão, tanta tristeza, tanta angústia, tanto sofrimento, tanta depressão e tudo consequência do pecado presente no mundo. Hoje o homem perdeu completamente a noção do Amor. Não sabe mais amar! Não sabe mais respeitar o irmão, nem a vida, não confia no Céu.

O que Eu desejo é um mundo transformado onde o homem seja temente a Deus. Peço-vos, queridos filhos, que façais o que vós mais precisais de fazer: Converter-vos e aceitardes os ensinamentos do Meu Filho Jesus Cristo. Sede bons filhos e fazei a Sua vontade. É maravilhoso ser um filho de Deus bem aventurado, e corresponder aos requisitos enunciados por Jesus nas Bem-Aventuranças.

Meus filhos, descobri o valor que tendes em vós! Olhai para dentro dos vossos corações, reconhecei o filho de Deus que vós sois. O tempo da Misericórdia e da Graça está a esgotar-se. Neste momento, os ensinamentos de Jesus ainda estão presente no vosso meio, mostrando-vos o caminho da vida eterna. Tende consciência de que a vossa missão não é a mais difícil, as vossas cruzes não são assim tão pesadas… Tudo é fácil para quem ama, mas sem amor tudo se torna pesado. Lembrai-vos que o amor tudo vence.

Filhos, preciso que busqueis em vós esse amor, que trabalheis nos vossos corações essa fonte de graça e de vida, para que vivais realmente uma vida de paz, de esperança e de Fé. Lamento ver um lar em que o pai e a mãe não sabem amar. Há até filhos, que se consagram a uma vida sacerdotal sem amor…

Queridos filhos, hoje, neste dia de festa, o Meu Imaculado Coração, dá-vos a minha Paz de Mãe! Paz para os vossos corações, para as vossas almas, para as vossas famílias e para o mundo inteiro. A paz que vos dou não é falsa, ilusória e passageira… O Meu Coração de Mãe, dá-vos a Paz Divina, a Paz de Deus, uma Paz Duradoura. Isto acontecerá se voltardes para o Senhor por meio do Meu Coração Imaculado, seguindo pela estrada da conversão, da oração e da penitência a que sois chamados aqui neste Lugar Santo, Corgo da Igreja ou noutros lugares, onde revelo o Meu Coração Imaculado e concedo as minhas Graças e o Meu Amor ao mundo inteiro. Aqui, pedi-vos esta hora de oração, ao meio dia. Nesses momentos posso manifestar-vos o meu amor e mostrar-vos como deveis caminhar para alcançardes a santidade. Quando fazeis o que eu vos peço, o meu Coração rejubila e obtém por meio de vós o seu triunfo, e a sua vitória.

Meus filhinhos queridos, torno a dizer-vos que vos amo muito, sou protetora de todos os filhos peregrinos, que vêm a este lugar Santo, eleito por Deus, rezar o Terço e se esforçam por obedecer às minhas Mensagens. Aqui, meus filhos, o Céu reservou para vós Graças, que vos são concedidas sem limites e que podereis recolher quando as merecerdes.

Contudo… o que acontece é que a vossa vida espiritual não melhora, porque vós não tendes os vossos corações abertos à Graça de Deus, não renunciais ao que é preciso renunciar, não deixais o que precisa ser deixado, não dais a Deus o que lhe pertence por direito. Muitas graças não são concedidas, porque muitos filhos não as querem.

O Meu Filho Jesus é o pão de cada dia que se doa a vós, espiritualmente, em cada sacrifício da Santa Missa. Ele é o Pão descido do Céu, que se faz vida em vós, que alimenta o vosso espírito e dá Luz aos vossos sentidos. Meus filhos, vós vereis quão grande é o mistério da Transubstanciação, da carne e do espírito, encerradas na hóstia do Meu Filho Jesus! Então, comereis o Seu corpo e bebereis o Seu sangue com verdadeiro amor e entrega. Com Fé, sentireis a Sua presença Espiritual em Vós. Se a humanidade compreendesse a grandiosidade e o significado de cada hóstia consagrada… comungaria com mais frequência. Infelizmente muitos o fazem indignamente. Como me dói ver o desprezo e a falta de consciência desses meus filhos. Conseguireis compreender o mistério de Amor que recebeis em cada Comunhão? Cada vez que comungais livres de pecado Jesus se faz vida em vós, mas quando O recebeis indignamente, ou na mão, não tendes consciência que O estais a ofender e a desprezar?

Meus filhinhos, refleti e modificai o vosso comportamento para que quando chegardes ao tribunal Supremo, não tenhais que lamentar. Eu desejo que vós possais lembrar-vos que na comunhão recebeis o alimento mais rico do mundo – Jesus, Eucaristia. Amai cada vez mais a Santa Eucaristia e lembrai-vos ainda que a Palavra de Deus é fonte de Amor, e construtora da verdade.

Antes de terminar, meus filhos queridos, QUERO LEMBRAR-VOS que os vossos corpos depois da morte terrena devem voltar à terra, de onde saíram, e o espírito deve voltar a Deus, de onde provém. A decomposição dos vossos corpos deve ser levada a cabo pelo processo da terra, e não pelo fogo. Que isto vos fique bem claro, meus filhos, para que não continueis a passar pelo fogo os vossos familiares.

De novo vos digo: Poeira sois e em poeira vos convertereis. Terra pertence à terra e o Espírito a Deus.

Filhos, para mim tem sido uma alegria poder estar aqui convosco neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, durante estes 16 anos. Para vós também, porque o vosso coração se alegra ao saberdes que esta obra é de Deus. O Corgo da Igreja, é um lugar privilegiado, um lugar abençoado, porque Deus pôs os Seus olhos e as Suas mãos no coração deste lugar, derramou aqui Graças, e a Sua Misericórdia. Eu agradeço a vossa coragem, por enfrentardes todas as dificuldades e perseguições que vos surgiram durante estes 16 anos. Vós ainda estais a enfrentar esses problemas, porque se dependesse de alguns filhos e do que eles dizem, este lugar sagrado, já não existiria mais… Contudo, esta é uma Obra Divina e o que é Divino nunca pode acabar, tende sempre a crescer, pelo que tem surpreendido aqueles que não querem acreditar. Aos meus filhos ingratos, que prejudicam os irmãos, para não perderem os seus postos na Igreja, a esses Eu digo: Como sois hipócritas! Vós não estais na verdade.

Meus filhos da Luz de Jesus, sede fortes. Defendei a verdade, porque a hipocrisia um dia será julgada. E Eu, meus filhos, lutarei sempre, com todo o meu coração, para que este Lugar, Corgo da Igreja, venha a ser como aqueles que já são consagrados pela Santa Igreja. Contai comigo, meus filhos queridos, para esta missão.

Rezai muito pelos sacerdotes! Rezai muito pela santa igreja.

Estou muito feliz com todos vós, que aqui viestes comemorar o dia da minha primeira aparição. Muito obrigada por estas lindas flores que colocastes no Meu Altar. Obrigada aos que vieram de longe, a todos aqui presentes e aos que aqui estão pela primeira vez. Obrigada, pela grande honra e homenagem que fazeis à vossa Mãe da Bondade. Que esta Mensagem, esteja sempre presente nos vossos corações e vos ajude a viver em conformidade com aquilo que Deus verdadeiramente quer de vós – que sejais servos e servas do Senhor e que permaneceis sempre unidos, sob a Bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen.
Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

Nenhum comentário: