domingo, 22 de março de 2015

Mensagem da Mãe da Bondade em Março, Corgo da Igreja, Portugal

Como prometido, posto aqui a mensagem da Mãe da Bondade, de Março, que já devia ter postado aqui há muito tempo. Digitada. Aqui vai ela:

Mensagem de 01 de março de 2015

www.maedabondade.com

Meus filhinhos queridos, as minhas palavras são de Paz, Paz, muita Paz. Desejo que reconheçais a Paz celestial, e pela oração pura , feita com o coração, possais viver essa Paz na Terra.

Vós já sabeis que estamos passando por um ciclo de mudanças no mundo. É por isso, que Eu vos preparo, mês a mês, dia a dia. Hoje convido-os de novo a fazerdes adoração a Jesus em cada oração, e a comtemplardes Cristo Misericordioso. Se o fizerdes, não estareis apenas elevando um pouco mais os vossos corações pela adoração, mas também elevareis os sentimentos e os pensamentos da humanidade que vive sem o Meu Filho.

Nesta Páscoa que se aproxima, também vos peço que abraceis Jesus e vos imagineis às portas de Jerusalém a receber o Messias Redentor. Vivendo o mistério Pascal, podereis sentir a presença sublime do Santíssimo Coração de Jesus. Na verdade, sem o Meu Filho Jesus Cristo não podereis ver, o que Deus tem para cada um de vós, e agora é o tempo em que todos os corações se devem preparar para a Páscoa. Não deveis perder tempo, procurai o meu Filho Jesus Cristo e guardai nas vossas vidas o mistério de Amor que Ele vos oferece, através da Sua Misericórdia para o mundo inteiro. Vivei Nele e com Ele, porque logo compreendereis tudo. Para que isto aconteça, meus filhinhos queridos, é preciso ter muita confiança em Deus e fazer brotar a chama da oração que é um dos mais preciosos instrumentos que Deus vos entregou.

Meus filhos, um sinal de conversão é a vivência do Amor. Um sinal de Fé, é desejar estar diariamente no coração do Meu Filho Jesus Cristo. Um sinal de Esperança é orar comigo pela Paz e um sinal de Bem-Aventurança é sentir que as vossas vidas são fontes da Misericórdia de Deus Pai.

Aguardo-vos com alegria, meus filhos, para que oremos juntos pelo mundo. Orando Comigo ser-vos-á concedido um Raio de Graça que se tornará Salvação para as Almas que se sentem perdidas no mundo.

Queria ainda pedir-vos que no próximo primeiro Domingo do mês de abril, dia de Páscoa, trouxésseis todos uma palma, para Eu abençoar, e festejarmos assim a Ressurreição de Jesus Cristo.

Antes de terminar queria também pedir-vos, que quando rezardes o meu Terço/ o Rosário, no dia de Páscoa, que o oferecêsseis pelas vossas famílias, pelos pecadores, pelos moribundos, pela Igreja do Meu Filho Jesus, pelo vosso papa Francisco, pelos cardeais, bispos, sacerdotes, religiosas e religiosos. Incluí também as almas do Purgatório, os jovens e muito especialmente, oferecei-o pelo triunfo do Meu Imaculado Coração. Rezai, rezai, e confiai nesta vossa Mãe que vos ama muito. Sede exemplos firmes nos vossos compromissos.

Eu , Maria, mãe da Bondade, dou-vos a bênção e faço-o em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja"


Posto também uma explicação da Bíblia, que foi dada pelo vidente da Mãe da Bondade, Fernando Pires. Que é belíssima... Aqui está a versão audio e, logo a seguir, a versão digitada :).



Explicação em 01 de março de 2015

A Força da fragilidade

Impressionante os lamentos do Senhor Jesus Cristo que são recitados ou cantados ao longo da cerimónia da Sexta- Feira das Dores.” Ó Meu povo, o que fiz? Diz em que te contristei, em que foi que te faltei”?

Deitado no madeiro da Cruz encontramos um Deus que se torna “Fragilidade”. Cremos na tragédia eterna do amor crucificado, cremos na aparente fragilidade de Deus, porque se nada existe mais forte do que o amor, também nada naquele momento parece mais frágil”. Na Cruz temos um Deus que se tornou impotência e oblação. Acheguemo-nos com imenso respeito ao Madeiro, no qual repousa o Deus forte, Deus Santo, o Deus que se tornou fragilidade.

Os devotos do Coração de Jesus aproximam-se da Cruz como se quisessem proteger a delicadeza daquele homem todo torturado, que morre de Amor e que é Deus nos salvando eternamente.

Fernando Pires



Nenhum comentário: