Mensagem de 5 de julho de 2015
WWW.maedabondade.com
Meus filhinhos queridos, no TEMPO de Jesus Cristo, existiam muitos fariseus, doutores da lei e escribas que estudavam a Palavra de Deus profundamente e eram admirados pelas pessoas. Mas eles eram como sepulcros caiados, como túmulos bonitos e enfeitados por fora, mas cheios de podridão por dentro. Eles praticavam belos atos exteriores, mas no seu interior tinham horrores. Hoje são muitos os que fazem como eles. Fazem belos atos de piedade e oração, mas têm o coração cheio de infidelidade e iniquidades. Cuidado, tomai muito cuidado. Facilmente podeis enganar os homens, a vida toda, mas a Deus jamais. Nunca podereis enganar Deus porque Ele vê tudo, tudo, tudo. Ele vê todos os vossos atos, bons ou maus. E vê também o vosso coração. É para o vosso coração que Ele olha primeiro esperando encontrá-lo bom e humilde.
São muitos os que rezam o meu Rosário ( o terço ) comungam e adoram o Santíssimo Sacramento, mas têm o CORAÇÃO cheio de orgulho e iniquidade. O orgulho e a soberba são COISAS de cheiro horrível e insuportável. As iniquidades e infidelidades são repugnantes aos olhos de Deus. Deveríeis ter pavor delas, filhinhos. Deus repugna o orgulho e detesta as iniquidades.
Já existem tantas reflexões, tantos estudos e meditações sobre a Palavra de Deus… e no entanto poucos de vós as viveis por inteiro. Também nem todos os que evangelizam e pregam, têm no coração muito amor. Lembrai-vos que Deus vê primeiro o coração, depois os atos. E se os corações forem bons e humildes, deles virão muitos atos bonitos com os quais podereis alegrar e glorificar o Senhor.
Filhinhos queridos, primeiro é preciso ADQUIRIR experiência para depois poderdes ensinar. Primeiro deverão acontecer as vivências, depois virão as pregações. Hoje peço-vos que olheis para os vossos corações. Como se relaciona o vosso coração convosco e Deus? Só vós e Deus os conheceis, ninguém mais. Sede sinceros perante Deus. Não O tenteis despistar nem enganar ou fugir Dele. Ele vê o oculto, vê o íntimo e vos conhece profundamente, mais do que vós mesmos. Que entre vós e Deus, no íntimo dos vossos corações, haja um diálogo sincero e verdadeiro. O que Deus mais quer filhos, é ajudar-vos e mostrar-vos o que deveis mudar ou tirar do vosso coração. Lembrai-vos que mesmo se nos vossos corações houver muita maldade e miséria, a água viva do Espírito Santo poderá lavá-los e purifica-los de tudo. Mesmo que os vossos corações estejam mortos e destruídos, Jesus Cristo deseja ressuscitá-los.
Meus filhos queridos, não vos esqueçais nunca que Deus vê tudo. Deus vê os vossos corações. Espero que um dia se possam alegrar com Ele e não sintam vergonha, de vós mesmos como acontece com muitos. De Deus ninguém poderá fugir. A Deus ninguém engana. De Deus ninguém escapa. Meus filhos, digo tudo isto, para que as mudanças de vida se manifestem. Nestes tempos finais, é necessário aceitar com valentia a conversão do CORAÇÃO. Quando tiverdes convertido o coração, podereis ter a certeza que a Fé se colocou como chama viva nas vossas vidas. Vivei o poder e a força do coração, através do amor. É isso, queridos filhos, que Deus espera de vós. Vivei a vida de cada dia como se fosseis um templo de Deus. A vossa alma deve ACOMPANHAR a vossa caminhada de peregrinação, aqui na terra para não vos afastardes do amor de Meu filho Jesus Cristo que confia em vós Eu os aguardo em oração, como caminhantes e com corações que aspiram encontrar o Pai a cada momento.
Reconhecei, que os tempos já são outros e que a maturidade interior necessita crescer em todos aqueles que escutam a Palavra de Deus. Quando digo isto, estou pedindo que jamais esqueçam a existência da vida superior, a responsabilidade que assumiram diante do cumprimento dos Planos de Deus. Quando uma alma não quer crescer, esquece todos os dias o seu compromisso com Deus e dá a si mesma permissão para não cumprir os desígnios celestiais. Vós já devíeis conhecer a parte que vos cabe cumprir. Deus fala-vos por meio dos seus videntes todos os dias. Incontáveis foram as Graças derramadas e infinita a Misericórdia entregue ao mundo para que pudessem despertar e cumprir a missão de viver na terra como se vive no Céu .E Isto alcança-se seguindo os passos ditados pelo evangelho que é recordado pelo sacerdotes na santa missa e também pelos meus confidentes nas minhas mensagens. É preciso negar todos os dias amor às COISASmateriais, morrendo para o mundo e renascendo para a vida do espírito.
Se demonstrardes amor e confiança em Deus, nada, nada do que pedirdes será esquecido por Deus. Aqui no Corgo da Igreja, encontram- se os filhos amados por Deus, reza-se elevando realmente o coração e a alma a Deus.
Quero agradecer aos que são fiéis a ESTA caminhada e digo:
– Muita coisa acontecerá que vos fará ficar preocupados; muitas tribulações, muita luta, acontecerá para que sejam dificultados os vossos passos, mas é necessário que assim aconteça para que Deus possa REALIZAR os Seus planos aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. São necessárias as lutas, o desapego, a constância e o Amor. Deveis vos esforçar sempre mais para que esta vossa caminhada não pare. Não tendes que temer provações. Deus espera a abnegação e o vosso amor. Assim vencereis, pois onde há amor aí está Deus. Ele vos criou por amor. Amai este Deus preocupado convosco, e segui os caminhos indicados por Jesus Cristo e tudo será diferente, pois com Deus tudo é diferente. Fico muito feliz com a vossa presença aqui nesta tarde, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja – vós, os que acolhestes verdade e viveis segundo a verdade. Mais uma vez vos peço filhinhos queridos, que vos converteis depressa e continueis a rezar, pelo mundo inteiro, principalmente pela Grécia, um país que a partir de hoje vai sofrer muito. Eu abençoo-vos e dou-vos a minha força. Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen.
Até breve
Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja
Nenhum comentário:
Postar um comentário