22 de novembro de 2015
Algum tempo atrás eu estava no meu quarto, rezando o Terço. Estava jà escuro.
E eu ajoelhada, olhei para as minhas mãos. O terço era todo luz com um brilho que eu nunca vi igual. Fiquei muito emocionada. Nossa Senhora me falou por locução interior, que quando rezamos o santo Terço com amor, as oraçoes se tornam luz. Agradeci. Escrevi no meu diario e mostrei para o meu diretor espiritual.
Hoje, por volta das seis horas da tarde, estava de novo rezando o Terço andando pra là e pra cà dentro de casa,porque se eu me ajoelho eu acabo dormindo, e là fora està muito frio. Lembrei do ocorrido descrito acima. Apaguuei a luz, o sol ja se pos.
Olhei para as minhas maos na esperança de ver as continhas cheias de luz. Nada.
Me arrependi. Quem sou eu para receber a mesma graça duas vezes jà que nem uma eu mereço?
Continuei rezando. Era o terceiro misterio glorioso, a vinda do Espirito Santo.
Para minha surpreza, uma luz vermelha saiu das minhas maos. E voou lentamente. pois no centro da luz vermelha eu distinguia a Pombinha. Pousou delicadamente na parede diante de mim. Eu me ajoelhei e ferei com mais fervor. O meu coraçao estava cheio de amor.
Esta visao se transformou na luz ouro. Ouvi entao por locuçao interior: "Eu sou o teu Pai amatissimo. Rezem filhos meus. Rezem o terço com amor, ofereçam a Mim atravès do Imaculado Coraçao de Maria e vereis o que estou para fazer.Rezem muito. Escreva. E' urgente. Eu sou o teu Pai amatissimo. "
Pobre miseria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário