http://www.orientacoesparanossotempo.com/mensagensmensais.html
Carta da Anne
24 de julho de 2012
Queridos amigos e companheiros apóstolos
É com grande alegria que vos escrevo hoje. Estou escrevendo para dizer-lhes que a última mensagem mensal foi dada em agosto de 2012. Esta é uma boa notícia porque significa que Jesus nos deu tudo o que precisaremos para nossos grupos de oração.
"... Em ambos os lados do rio estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto a cada mês, e as folhas da árvore são para a cura das nações." (Ap 22:2)
Podemos ser tentados a sentir uma perda, porque nós certamente ansiávamos por estas palavras com saudade a cada mês. Mas isso seria enxergar só o imediato. Em vez disso, devemos descansar no privilégio que tem sido o nosso em receber estas palavras, que irão dirigir e consolar apóstolos por muitos anos vindouros.
Além disso, se você é como eu, você vai reconhecer que cada mensagem é merecedora de muitas horas de contemplação. Às vezes eu sentia que não dava suficiente atenção à mensagem do mês. Esta é a natureza humana, porém, e a graça que está presente renova-se a cada vez que repousamos nas palavras. Vamos começar em setembro, com a primeira mensagem de setembro que recebemos e iniciar o que será uma rotação de sete anos de mensagens para leitura e contemplação a cada mês. Nós do DFOT vamos enviá-las como de costume.
Nós todos vamos estar lendo mensalmente a mesma mensagem em todo o mundo. Este é o desejo do Senhor e vamos ser fiéis a tudo o que Ele nos pede. Seremos um apostolado unido no amor, feito de pessoas que servem a Deus em todas as vocações e em todas as línguas. Na verdade, somente Deus poderia unir-nos como temos sido unidos.
Caros apóstolos, há muito a ser feito para garantir a renovação com Jesus. Nós de DFOT tentamos o nosso melhor para sermos fiéis ao chamado que Deus nos deu. Sem seu apoio isto teria sido impossível. Agora vamos embarcar juntos em um novo tempo, muito provavelmente, mais ocupado. Temos muito a fazer para alcançar filhos de Deus com as palavras e graças que recebemos. Eu acredito que estes últimos anos foram o prelúdio da missão e acredito que a missão realmente começa agora.
Como parte de nossa obrigação de apostolado, nos foram confiados três carismas. Um delas é a escuta compassiva. O segundo é ao mesmo tempo aprender e ensinar o Catecismo da Igreja Católica. O terceiro é promover a unidade dentro da Igreja. É uma coisa emocionante prever a forma como vamos avançar para esses objetivos de modo que vamos começar a considerar cada como é possível promover a vontade de Deus nesses assuntos.
Meus amigos, temos sido sempre calmos e gratos com o dom que Deus nos deu com estas palavras. Assim como nós aceitamos a primeira mensagem, vamos aceitar a última, com ações de graças. Devo dizer-lhes que eu não fiquei surpresa que as mensagens estavam terminando. Não há nada de errado. A conclusão destas mensagens mensais é a mesma dos volumes concluídos. Nada está terminando. Uma tarefa é simplesmente terminou e agora temos de começar a usá-la tanto em um nível mais avançado quanto espalhá-las ainda mais. Nós temos as ferramentas para uma bênção extraordinária para a vida das pessoas de fé. Lembre-se da esperança e consolação que nos foram dadas a cada um por Cristo com estas palavras. Na verdade, muitos estão sedentos por essa consolação. Pessoalmente, sinto-me grata por ser uma católica neste momento e abençoada por fazer parte da renovação de Deus.
Eu prevejo que podem haver questões em torno disto e quero garantir a todos que tenho o prazer de responder qualquer coisa que eu puder. Por favor, escreva para o escritório ou ligue e vamos tirar suas dúvidas e respondê-las com outra carta. Além disso, eu estarei falando na Igreja de Sant’ Ana, em Bailieborough, na primeira quinta-feira de setembro, se Deus quiser, e vou falar sobre o nosso futuro apostolado.
Além disso, estou sendo veementemente exortada a comunicar-lhes que estamos vivendo nossa crise financeira anual. Por favor, considere entrar em contato com o escritório e nos ajudar. Nós realmente precisamos de angariar fundos de ajuda e estamos formando uma equipe para esta finalidade.
Com amor de sua irmã,
Anne, uma apóstola leiga
1 de Dezembro de 2008
Jesus
Meus queridos pequenos apóstolos há muito para ser feito. Vocês vêem a necessidade de levar-Me a outros. Vocês vêem seus irmãos e irmãs lutando nas trevas sem Mim. A luz só poderá ser levada a eles por vocês. Quando digo que há muito para ser feito, estou dizendo-lhes que o mundo necessita de seu serviço, claro. Mas estou também dizendo-lhes que há muita coisa a ser feita em suas almas. Vocês têm o compromisso de mudarem. Vocês estão preparados para deixar-Me fazer de vocês pessoas santas? Se não estão preparados desembaracem-se daquelas coisas que lhes impedem de progredir em santidade, senão não avançarão. Se vocês não avançarem, vocês caminharão longe de Mim. Vocês começarão a se sentir ofendidos pelas cruzes que lhes mando. Vocês começarão a se persuadir que talvez haja um caminho mais fácil para vocês, um caminho que exige menos sacrifício e menos comprometimento. Este não será o Meu plano, mas o seu plano. Esta será a sua versão de santidade, não a Minha. Sei que alguns dos serviços que lhes peço lhes são repugnantes. Sei disso e mesmo assim peço-lhes que façam tais coisas. Se vocês rejeitam parte do trabalho, vocês executarão o plano de forma incompleta. Tenho um plano muito grande. Eu o construo em cada dia. Vocês fazem parte deste plano. Necessito que ouçam cuidadosamente Minhas orientações e então sirvam exatamente como estou pedindo. Meus queridos amigos, se Eu não posso instruir e dirigir vocês, então quem Me ouvirá? Quem irá confiar a humanidade à Minha proteção? Onde está a alegria dos filhos de Deus que confiam em seu Pai do céu. Digo-lhes que quando a alegria está ausente é porque a confiança também está ausente. Quando uma pessoa é humilde ela verá que necessita uma grande confiança e tentará se tornar menor de modo que Eu possa Me tornar maior em sua vida e em seu trabalho. Estou lhe pedindo isto. Seja humilde. Permita-Me, Jesus, ser seu Rei. Meu reino não é deste mundo. Seu Reino não é deste mundo. Você será renovado no céu, Meu amado. De agora em diante sirva-Me, seu Rei, na forma que estou lhe pedindo. Este será o melhor plano para você e para o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário