domingo, 11 de outubro de 2015

Mãe da Bondade - Aparições no Algarve, PORTUGAL!!

Mensagem de 4 outubro de 2015

www.maedabondade.com

Meus filhos queridos, começo esta mensagem dizendo-vos com todo o coração que o Rosário (o terço) é a ama que o mundo precisa para proteger as famílias, os jovens, as nações. O Rosário (o Terço) é a arma que vence o inimigo que hoje zomba tão facilmente da humanidade, destrói o brilho das crianças, dos jovens, das famílias, dos religiosos, dos missionários e até da Igreja.

Infelizmente vejo em quase tudo, o veneno do mal, a inveja, a mentira, o ciúme, a maldade, a crítica… Mas, meus filhos, com o Meu Santo Rosário vós tendes presente a doçura de Jesus Cristo e do Espírito Santo que vos envolve completamente com a Misericórdia e ainda é para vós fonte de Luz e Fonte do Amor do Pai.

Como Mãe do Santo Rosário, peço a Deus para proteger o vosso mundo e o vosso Portugal, que tanto amo. Que a Paz e o Amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, estejam neste dia e nesta tarde, no meio de vós. É uma Bênção muito grande poder estar aqui, hoje, transmitindo-vos essa paz, que chega até vós na brisa do vento que passa, e vos traz uma mensagem de luz, de esperança, de força e de misericórdia que se espalhará pelo mundo inteiro.

Meus filhos, a presença do Amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo é a força que vos une a todos aqui – os filhos peregrinos, os homens de Deus, e os escolhidos para esta missão. O Espírito Santo de Deus está aqui, no meio de vós neste Lugar Sagrado Corgo da Igreja. Recebei-O com grande alegria, nos vossos corações, pedindo-Lhe que vos fortaleça e vos ajude a cumprir a vossa missão. Esta união convosco é uma grande Graça de Deus. A vossa oração, confiança, Fé e entrega, dão-vos a certeza de beneficiardes dessa graça que tudo pode transformar, principalmente os vossos corações. Por isso Filhos, hoje, alegrai-vos em Deus. Pedi-Lhe que venha tomar conta dos vossos corações, que venha zelar como Pai, como Filho, como Espírito Santo, que a Sua Luz imensa vos ilumine, que venha transformar os corações sofredores, os corações tristes e deprimidos, sufocados e pequenos. Que vos traga Paz, Fé, Caridade e Perdão. Para vos ajudar em tudo isto, Deus conduz-me aqui, a este Lugar sagrado, Corgo da Igreja, como vossa Mãe, que vem evangelizar, catequizar, ensinar e vos transmitir a Paz que como filhos de Deus tanto precisais: Quem não precisa de Paz? Quem não precisa de Amor? Quem não precisa da Família? Tendes que pedir muitas bênçãos para as famílias. No mundo há muitas famílias que ainda não são de Deus. Vós, pais e mães precisais ser de Deus. Pensai nas vossas responsabilidades de pais ou mães. Se não fordes uma boa família, os vossos filhos não serão filhos felizes. Começai hoje a zelar mais pela vossa missão de pais, tornai-vos responsáveis por essa missão, não sejais apenas pais e mães que trouxeram filhos ao mundo, mas verdadeiros pais e mães pelo dom de Deus.

Eu gostaria de fazer convosco uma reflexão muito bonita sobre “ o que é ser pai e mãe”. Essa reflexão faço-a olhando para os filhos do mundo inteiro, que votam os seus corações ao Meu Imaculado Coração de Mãe. Em primeiro lugar, é necessário saberem que “ ser pai e mãe” é verdadeiramente um dom de Deus. Não foi por acaso que Deus encheu o coração do homem e da mulher de amor, capaz de gerar os filhos, criar novas gerações, gerar vida à imagem e semelhança de Deus. Ser pai ou mãe é uma riqueza . Eu vejo aqui no Corgo da Igreja e no mundo inteiro, pais e mães com tantos dons! Pais e mães com muitos filhos. Pais e mães evangelizadores, pais que dão o seu “sim” a Deus e não medem sacrifícios para irem ao encontro daqueles que precisam ser evangelizados. Pais fortes na Fé, na missão e na fidelidade de servirem Deus. Pais e mães que são felizes nas suas casas cuidando das suas famílias. Esses pais e mães mostram que têm os dons do zelo e do cuidado. Mostram o seu amor no abraço, no sorriso e na alegria. Mas infelizmente há também uma enorme quantidade de pais e mães no mundo inteiro, que me pedem pelos seus jovens filhos já envolvidos no mundo da desonestidade, do crime, da droga… alguns estão até nas cadeias. Meus filhos queridos, eu sei que não é fácil hoje para um jovem ser santo, pois o que vê à sua frente é uma estrada larga cheia de caprichos, repleta de interesses. Eles até têm medo de assumir que são jovens de Deus, de colocar o Meu Rosário ( o Terço) nas mãos e dizer “eu creio”, “eu confio”, eu acredito em Deus, eu acredito num mundo melhor.

Eu meus filhos, tenho lutado muito pelos jovens e por um mundo melhor. Eu nunca desanimo e peço-vos também que nunca desanimeis. Rezai, rezai, rezai muito pelos jovens. Não é fácil meus filhos saber servir Deus, tomar o caminho certo, tomar a direção correta. Também não é fácil dizer: “Eu amo Jesus Cristo”! Mas filhinhos, é lindo quando se diz isso de coração. Eu, meus filhos queridos sinto no Meu Coração Imaculado quando “os jovens” falam com Jesus e lhe dizem “ Eu te amo de coração Jesus Cristo.”

Meus filhinhos queridos, cada de vós um ide agora agradecer a Deus pelas vossas vidas, pelo dom do Espírito Santo, pela misericórdia, pela bênção, pela paz no vosso mundo, pelas famílias que Deus vos concedeu, pela Igreja, pelo serdes pais e mães, por serdes jovens ou crianças. Deus verdadeiramente, quer de vós um grande objetivo “Santidade”.

Meus filhos e filhas, mães e esposas rezai para que satanás não se apodere dos vossos lares, dos vossos maridos e dos vossos filhos. As esposas e mães, têm um carinho muito especial de Deus. Se as mães soubessem o quanto é precioso o dom da maternidade… não abortariam nunca os seus filhos. Penitência, Penitência, Penitência. Renunciai ao pecado de todo o coração.

Meus filhos, não me vou alongar mais, porque vós tendes um dever a cumprir: As eleições do vosso país. Os cristãos comprometidos com a sua fé e todos os filhos e filhas de boa vontade são chamados a uma participação ativa e efetiva. Esta participação meus filhos, é um modo de contribuir para a construção do vosso país.

Termino meus filhinhos, derramando sobre vós neste dia tão especial, bênçãos e graças. Que estas bênçãos se estendam aos casais do mundo inteiro, jovens, sacerdotes, bispos e principalmente ao vosso papa Francisco. Abençoo-vos, na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen

Até breve

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja


Explicação do Evangelho de Nosso senhor Jesus Cristo

em 4 de outubro de2015

(Lc.17,5-10

Irmãos,

Somos servos inúteis! No discipulado de Jesus todos os que estão ao serviço deveriam pensar assim. A nossa fé nos conduz a isso. Se ela fosse do tamanho do pequeno grão de mostarda, nós teríamos consciência de que a nossa missão é servir. O próprio Jesus nos dá o exemplo. Sempre servo Fiel ao Deus da vida. Sempre voltado para o serviço com o avental de escravo como usou na última ceia. O escravo assume a sua condição e põe-se a servir o seu patrão. É para isto que o Senhor nos chama. Não para sermos senhores autoritários, donos da verdade, senhores intransigentes e absolutos, dominadores da vontade alheia e da vida dos outros. É preciso muita coragem para assumirmos o avental de servo. É necessária uma conversão radical para deixarmos a mentalidade de “senhores do mundo” e nos tornarmos “servos” do Senhor.

Fernando Pires

Nenhum comentário: